quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

energia livre



Energia livre ao alcance de todos. É só pensar grande e deixar de ser escravo do planeta terra.

Estamos em 2010 e já se passaram vários anos e eu continuo sendo desacreditado. Acontece que as pessoas que me rodeiam acham que eu sou ilusionista. Acreditam que eu não consiga superar os limites impostos ao ser humano. Esses limites foram impostos e isso não significa que deve aceitá-los. Tudo que penso transformo em coisas reais capazes de solucionar os problemas da terra, mas quando conto a alguém, eu sou sempre ignorado ou me enchem de perguntas contrárias aos meus ideais. Dizem até que se isso é tão importante assim, porque ainda não inventaram? E eu respondo: eu inventei! Por acaso eu não sou alguém? Continuam zombando.
Eu sei que o sol é a nossa maior fonte de energia e com ele poderemos viajar pelas galáxias e até mesmo sobreviver em outros planetas. Sei perfeitamente que dele vem a nossa subsistência aqui na terra. É dele que temos a fotossíntese no qual tudo aflora, produz e reproduz. Eu consigo ver perfeitamente que tudo que está ao nosso redor é energia. Elas são formadas por ondas diferentes e precisamos simplesmente conhecê-las. Uma mente aberta ao conhecimento é capaz de transformar ondas em energia, pensamento em forma de ondas também é chamado de energias cósmicas. Sei que existe a força gravitacional que empurra tudo para a terra, e sei também que podemos criar a força anti-gravitacional capaz de mudar o rumo do projétil e ao invés de descer, podemos subir e andar de lado. Sei que existe o efeito coanda, no qual muda o rumo das coisas que tem um redirecionamento. Eu até descobri como funciona uma maquina voadora que chamam de disco voador e descobri também que eles são fabricados aqui na terra e foi escondido por muitos anos pelos seus idealizadores e os poderosos donos de fabrica de automóveis e poderosos do petróleo e os banqueiros. Os militares também sabiam e eram proibidos de falar a verdade porque uma nova mentalidade apareceria na terra e deixaríamos de enriquecer os governos e os donos da terra formados por sociedades secretas. Logicamente se eu tivesse descoberto bem antes eu já teria fabricado o meu e voaria com energia livre e feito coanda. Jamais teria gastado dinheiro com gasolina. Descobri também a energia eletromagnética que faz funcionar uma maquina ou um veículo ou um gerador de energia elétrica é tão simples quanto consertar um motor de carro. Depois do primeiro a gente faz sozinho o segundo. Energia a custo zero. Posso até adiantar que estou prestes a fazer um gerador de energia elétrica para minha casa utilizando uma energia que chega gratuitamente em nossa residência ou indústria e é desperdiçada e mal usada. Eu acumulo essa energia gratuita em baterias e poderei usar a noite até para aquecer a água do chuveiro. Isso ninguém pensou ainda, mas é realidade. Vi por aí também que tem dois brasileiros que foram bem adiante em recolher uma energia desperdiçada de aparelhos domésticos e utilizarem 115 % dessa energia para funcionar outro equipamento equivalente em consumo. Eles colocaram um vídeo no youtube e vejo que é uma solução de grande importância porque geralmente 85% da energia utilizada para funcionar um chuveiro é jogado fora. Simplesmente desperdiçada.
Albert einstem também era desacreditado e tudo que fazia era motivo de chacota. Foi até expulso de uma escola por acharem que sua memória era futurista demais e até lerda para os tempos dele.
Estou completamente convencido que apresentarei em breve uma solução futurista para o problema de falta de energia elétrica no planeta. A primeira é segredo absoluto porque recebi essa informação do além em meus dias de concentração total. Ela apareceu do nada e fui montando as peças em minha mente e me vejo preparado para desvendar esse mistério que minha mente gerou. O segundo com certeza vai ser eletro magnético e se resultará na energia livre. O tempo dirá. É tão simples fazer um litro d’água e ainda dizem que vai faltar água no planeta. Esses pessimistas são atrasados mesmo! Alguém já pensou que a água do mar é tão rica em energia que dela se extrai até fogo não poluente. Estou de olho no futuro que já chegou e ninguém viu passar. Meus netos verão!
Quando não se pode inventar, então copie de quem copiou.
Se não é capaz de criar algo do zero, então acompanhe a evolução daquilo que um dia foi criado.
Tudo que vocês querem saber já foi inventado, mas é proibido falar nisso, porque você é um escravo surdo. Isso é o que interessa pra eles. O seu trabalho e o seu consumo!
Quando alguém diz que o carro a água e o elétrico e o eletromagnético e o carro a nitrogênio e o carro a energia livre não pode ser feito porque se você o fizesse alguém o mataria. Percebeu então porque eu afirmo que existe uma escravidão no planeta? Seus filhos nascerão com essa mentalidade e seus netos também e se continuar dizendo, com certeza toda a sua geração ficará paralisado no tempo e espaço, sem espaço para pensar. Eu trabalho a favor do fim da hipocrisia e do direito de expressar nossos pensamentos, e idealizar nossos projetos originados pela nossa mente sábia.
Vamos ganhar essa guerra?
Laurindo Somera-São Paulo-Brasil

Um comentário:

Anônimo disse...

TAMBÉM PENSO ASSIM. ASSIM QUE INVENTAR ALGO QUE FUNCIONE NA PRÁTICA ELABORAREI O ESQUEMA PASSO A PASSO COM VÍDEO E TUDO E POSTO PARA TODO MUNDO FAZER O SEU, EM VEZ DE FICAR FAZENDO SUSPENSE COMO MUITAS FUNDAÇÕES QUE DIZEM QUE NÃO QUEREM LUCRAR NADA COM SEUS SUPOSTOS INVENTOS, QUE ESTÃO PREOCUPADOS COM A LIBERTAÇÃO DO MUNDO, MAS QUE NA VERDADE, NA PRÁTICA PARECE O CONTRÁRIO, SUAS DITAS REVELAÇÕES AINDA ESTÃO OCULTAS PARA QUASE TODOS QUE NA SUA MAIORIA SÃO LEIGOS E NÃO TEM COMO REPRODUZIR SUAS IDÉIAS, QUANDO PODERIAM SIMPLIFICAR MOSTRANDO O PASSO A PASSO EM VIDEOS, AJUDANDO NOS PRIMEIROS PASSOS A LIBERTAÇÃO DO SISTEMA COERCITIVO DOS GOVERNOS DO MUNDO.